Monday 4 November 2019

Indicador 2 moving average signal mt4


O cruzamento de média móvel é um indicador altamente personalizável que exibe a cruz de duas médias móveis de sua escolha. O indicador envia alertas por e-mail (com captura de tela anexa do gráfico), por meio de notificação móvel para seu dispositivo móvel (Android, iPhone, iPad) e, adicionalmente, pop-up mensagem e ou alertas sonoros na plataforma Metatrader. That8217s quatro maneiras diferentes para alertar o usuário. Os períodos das médias móveis podem ser personalizados, assim como o método (Simples, Exponencial, Suavizado, Ponderado), o preço aplicado (Fechar, Abrir, Alto ou Baixo) e as cores. Heres o indicador em ação, exibindo cruzamentos de 10 e 20 Médias Móveis Simples: (Clique na Imagem para ampliar) Este Indicador de Cruzamento Médio Móvel foi construído para a plataforma Metatrader. O poder real, e o que o torna único é a sua capacidade de alertar o usuário via alarme sonoro, pop-up mensagem, notificação móvel e e-mail com captura de tela do gráfico anexado juntamente com seu alto grau de personalização. Parâmetros Depois de adicionar o indicador a um gráfico, você obtém a caixa de diálogo Parâmetros. Vá para a guia Entradas para configurar os parâmetros. A-) Rápida e Lenta Configurações de Média Móvel fastMovingAveragePeriod. Período de avaliação da média móvel FastMovingAverageMethod. Os valores possíveis são SMA Simple, EMA Exponential, SMMA Suavizado, LWMA Linear Weighted fastMovingAverageAppliedTo. O preço utilizado para o cálculo da média móvel dos valores possíveis é CLOSE, OPEN. ALTO, BAIXO, MEDIANO slowMovingAveragePeriod. Período de avaliação da Média Móvel slowMovingAverageMethod. Os valores possíveis são SMA simples, EMA exponencial, SMMA suavizado, LWMA linear ponderado slowMovingAverageAppliedTo. O preço utilizado para o cálculo da média móvel dos valores possíveis é CLOSE, OPEN. HIGH, LOW, MEDIAN b-) Configurações gerais displayPopUpAlert. True ou false dependendo se você deseja que uma caixa de diálogo de alerta dentro do Metatrader seja exibida quando um novo crossover é confirmado. DisplaySoundAlert. True ou false dependendo se você quer que um alerta de som seja tocado quando um novo crossover é confirmado. SoundAlertFile: O arquivo de som a ser reproduzido se displaySoundAlert estiver definido como true. O arquivo deve estar localizado no diretório Sons de sua pasta de instalação do MetaTrader. SendMobileAlert: true ou false dependendo se você deseja receber notificações em seu dispositivo móvel (Android, iPhone, iPad) quando um alerta é emitido pelo indicador. Seu dispositivo deve ser configurado no MT4 por meio de Ferramentas - gt Options - gt Notifications. Para obter mais informações, visite este guia. C-) Configurações de e-mail O indicador tem sua própria implementação de um mecanismo de remetente de e-mail. Isso significa, ele não usa o construído no motor de Metatrader, mas seu próprio. A razão para isso é para poder enviar e-mails com anexos (capturas de tela de gráfico) e também para fornecer aos usuários a capacidade de enviar alertas por e-mail para servidores públicos de e-mail populares como o Gmail. Esses dois recursos não podem ser realizados com o remetente de e-mail Metatraders. SendEmailAlert. Se você deseja ou não que o indicador envie alertas por e-mail quando um sinal é disparado. servidor . O servidor SMTP público do seu provedor de e-mail. Smtp. gmail é usado por padrão. do utilizador . O seu endereço de e-mail completo. Sua porta de senha. A porta é aberta em seu servidor SMTP de sua preferência. Para o Gmail é 465. sendChartScreenShot. Quando definido como true, anexará uma imagem do gráfico ao alerta de e-mail. Espero que este indicador se torne útil em sua negociação, e que você pode se beneficiar dele. Moving Average Cross Over Indicator 15.00 É um pagamento único e você pode usar o indicador indefinidamente em quantas contas Metatrader quiser. Como parte da compra, você recebe um guia pdf com instruções claras passo a passo sobre como instalar o indicador e como configurar os parâmetros. Se você tiver qualquer problema com o indicador sinta-se livre para entrar em contato comigo em henrikthe-lazy-trader Esta ferramenta está relacionada com o PriceMoving Average Crossover Indicator. Que alerta sobre cruzamentos de preço acima ou abaixo de uma média móvel, em vez de cruzamentos de duas médias móveis. Se você está interessado em obter ambos, você pode fazê-lo com um desconto 33. Indicador de Crossover Médio em Movimento PriceMoving Indicador de Crossover Médio (um valor de 30 para apenas 20, um desconto de 33) Para obter mais indicadores e ferramentas, sinta-se à vontade para visitar a página Produtos. Vá para o final desta página para ver o Indicador de Alerta de Crossover Legal Stuff2 MA. Estou usando a média móvel no meu gráfico para obter a idéia, onde o mercado está indo, mercado de Forex é realmente muito zona difícil, aqui temos de lutar continuar a obter algum lucro, média móvel pode dar uma idéia sobre o movimento do mercado. Normalmente eu estou monitorando gráfico diário para ter uma idéia, qual é a tendência do mercado, estou usando 2 média móvel, um é 15 EMA e outro é 60 LW com turno 6 configurar. Isso está me ajudando a conseguir qualquer entrada. Se eu receber o sinal no gráfico diário para comprar, em seguida, trabalhar no gráfico H1 e jogar com o lote de compra. Pode ser perda, mas não por muito tempo, aqui estou aplicando sistema martingale para minimizar a distância média. Mesmo média móvel também seguindo no gráfico H1 e quando chegar o sinal de compra, a entrada do lote. Isto não é possível monitorar todo o gráfico sempre, quando MA está cruzando e indicando uma oportunidade para entrada de ordem. É por isso que estou usando 2 MA crossover sinal com alerta de áudio. Aqui estou apresentando o indicador para você, espero que alguém está procurando o mesmo que como eu. Últimos dias passaram meu tempo para obter um indicador, o que vai me ajudar a obter o som de alerta quando uma média móvel atravessar a outra média móvel, estou cansado, mas não consigo encontrar o indicador exato, que pode me dar a função all. Finalmente eu tinha escolher um indicador e modificar alguma codificação. Esta não é a minha criação, eu tenho isso de pesquisa no google e obrigado deve ir para Jason Robinson, que postou este produto livre há muito tempo. Enfim, neste indicador, uma opção não estava disponível e que é MA shift function. Setting Up Moving Average Crossover Alert Espero que você está falando sobre este indicador, MA Alerta Crossover. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Se é possível fazer, por favor, alguém me diga como eu posso configurar um alerta de áudio para quando duas médias móveis se cruzam no MT4. Espero que você esteja falando sobre este indicador, MA Crossover Alert. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Eu tentei este indicador e não me alerta no momento certo. Estou querendo o indicador para me alertar quando o meu EMA 10 e EMA 62 cruzar uns aos outros, mas este indicador está alertando algum tempo antes ou depois da cruz tem lugar. Eu tentei configurações diferentes e ainda não consigo fazer certo. Alguma sugestão. Espero que você esteja falando sobre este indicador, MA Crossover Alert. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. MA Crossover Alert trabalhando muito bem com MetaTrader, se você tivesse feito o código MA Crossover Alerta de Áudio por favor, aqui estou exigindo-lhe para adicionar codificação para seguir Metastock Formula (Resistência e Suporte-Indicador) Eu Preciso do Alerta de Áudio com Janela Popup mostrando Nome do Símbolo amp Preço quando cruzado Bar em Resistência OU Linha de Apoio para os arquivos de símbolos abertos com anexar ao referido indicador. MetaStock Professional Versão 11.0 Aplicação Obrigado, Anush Espero que você está falando sobre este indicador, MA Alerta Crossover. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Ive sido baixar seu anexo, obrigado 4 partes Eu joguei com as configurações (ainda não sei o que eles significam, mas jogar nunca fere). No gráfico anexo as 5 e 10 médias móveis são as cruzes que eu gosto de comércio, o azul é MA25, vermelho MA150 e enquanto MA365 que são utilizados são resistência nível de apoio de cautela. Eu defino o indicador como: FastMAPeriod 2 SlowMAPeriod 9 e com todas as outras coisas definidas em zero, eu tenho setas indicador muito perto de meus 5 e 10 cruzamentos MA. Ainda gostaria de saber como fazê-lo corretamente, mas pensei que eu iria compartilhar isso de qualquer maneira Imagem anexa (clique para ampliar) Espero que você está falando sobre este indicador, MA Alerta Crossover. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Eu tenho instalado este EA e ele funciona parcialmente o que significa que na cruz sobre eu recebo a seta mostrando a cruz (para cima e para baixo), mas eu não obter áudio. Estou usando as configurações padrão. (SoundOn configuração true). Você pode me aconselhar pls. Obrigado Espero que você esteja falando sobre este indicador, MA Alerta Crossover. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Seu indicador pode alertá-lo quando o preço fecha após passar um conjunto MA. Por exemplo. Eu quero ser alertado quando os preços cruzam o MA de 10. Espero que você está falando sobre este indicador, MA Alerta Crossover. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Seu indicador pode alertá-lo quando o preço fecha após passar um conjunto MA. Por exemplo. Eu quero ser alertado quando os preços cruzam o MA de 10. Deixe-me obter este direito. Você quer que o nível de preço em um cruzamento de MA seja visualmente exibido No seu formato atual este indicador não fará isso, porém por que isso seria crítico, pois até onde eu posso dizer a utilidade é alertá-lo de uma tendência de desenvolvimento em que ponto Eu espero que você faça alguma análise de bate-papo antes de mergulhar em um comércio. Visualmente ver o preço na cruz parece bastante redundante. Deixe - me entender isso direito. Você quer que o nível de preço em um cruzamento de MA seja visualmente exibido No seu formato atual este indicador não fará isso, porém por que isso seria crítico, pois até onde eu posso dizer a utilidade é alertá-lo de uma tendência de desenvolvimento em que ponto Eu espero que você faça alguma análise de bate-papo antes de mergulhar em um comércio. Visualmente ver o preço na cruz parece bastante redundante. Oi plus50, obrigado por responder. Com o que Im perguntando, Im scalping, usando o impulso da cruz MA em um menor período de tempo e manualmente entrar no meu comércio na minha plataforma de corretor. Por isso, seria ótimo ver o preço exato em que o MA terminou de cruzamento, por isso seria economizar algum tempo para obter uma ordem pol EDIT: Quero dizer, a última cruz MA para ser exibido, não cada cruz MA

No comments:

Post a Comment